O MEU CONSELHEIRO

SENHORES TERRÁQUEOS!!

O MEU CONSELHEIRO É UM DESIGNER ONIPOTENTE
.
                                      POR ELIAS BOELL JÚNIOR

       Há um ditado que diz: “se conselho fosse bom, ninguém o dava de graça”. Isso não é verdade e te digo que necessitamos  muito de conselhos.

      O problema é que muitas pessoas, a maioria, não sabe aconselhar, ou melhor, não sabe assentá-lo na mente do próximo. O que é bom e o que é mal todos nós já sabemos desde criança, porém, não o recebemos na linguagem específica segundo nossas diferenças.
       Aconselhar é algo popularmente simples, mas explicar ao próximo o porquê de se seguir nosso conselho aí é que está o desafio.
       Entra aí,  em cena, o que se pode chamar de comunicação. Para ser um bom conselheiro você deve ser um mensageiro habilidoso em comunicar-se. Passar a mensagem certa da forma certa. Como é o seu ouvinte? Como você deveria fazê-lo entender o conselho da melhor forma?
       Na Bíblia está escrito que várias cabeças pensam melhor que uma só, por isso meu amigo, nunca pense sozinho. Se você pensar sozinho os “espíritos” tomar-te-ão em conta te guiando segundo os propósitos deles e te porão em apuros.
       Dada a diferença segundo o entendimento próprio de cada um de nós, é indispensável uma oração muito sincera e inteligente a DEUS.Ele  pode tudo, inclusive mudar a vida e os atos das pessoas para melhor.
        Para que tua oração chegue a DEUS, saiba que ele está onde se encontram teus pensamentos, ali mesmo podes entrar em contato com ele. Ademais, DEUS é o nosso onipotente DESIGNER.
       Hoje vou orar assim;
      Onipotente detentor dos detentores, soberano e insuperável em tudo que és, eu vos glorifico por tudo.Tua criação me enche os olhos de prazer! Vos suplico meu querido DEUS para que ilumines os caminhos dos drogados, dos doentes, dos desamparados, daqueles que perecem por falta de bons conselheiros, ou de pessoas de bom coração! Não deixai meu querido DEUS a nossa juventude se perder nas drogas e que eles vejam o grande poder que tem a beleza de toda a tua criação a começar por eles mesmos, me ajuda e me guia sempre meu onipotente DESIGNER.Amém!